ult22   eric222 Anais do Encontro Regional de Iniciação Científica
  União Latino -Americana de Tecnologia
ISSN 2318:0706
 
 
 
 
 

 

apres

 

 

A União Latino-Americana de Tecnologia, por meio da Coordenação de Iniciação Científica e Extensão, com apoio dos Departamentos de Engenharia Florestal, Direito e Biocombustíveis, e de outras instituições e empresas, promove anualmente o Encontro Regional de Iniciação Científica.

 

O ERIC é um evento significativo para o fortalecimento da iniciação científica e pesquisa na região. Espera-se que seus resultados reflitam de forma positiva tanto na região como no Estado.

 

Este evento que pretende consolidar-se como uma das reuniões científicas da área de Iniciação Científica no estado do Paraná, deverá receber um número expressivo de inscritos entre professores, pesquisadores, estudantes e profissionais de diversos segmentos do conhecimento. A qualidade das palestras, apresentações de trabalhos, além da presença de renomados profissionais e pesquisadores, serão características marcantes deste evento que contribuirá decisivamente para o desenvolvimento científico da nossa região.

 

Considerando a sua importância não apenas para o meio acadêmico, como para o município de Jaguariaíva e região, esperamos contar com sua participação.

 

 

I Encontro Regional de Iniciação Científica

Comissão Organizadora



© 2013 - ULT